segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Cannibal Ferox (1981)

Make Them Die Slowly, Woman from Deep River
Direção: Umberto Lenzi
Elenco relevante: Giovanni Radice, Lorraine De Selle, Danilo Mattei, Zora Kerova

Antropóloga viaja, junto com dois amigos, até a selva amazônica com o objetivo de provar a não existência de tribos indígenas canibais. Enquanto entram na mata a procura da tribo encontram dois americanos que dizem estar fujindo da tal tribo e que os nativos os teriam torturado. Resolvem voltar a tribo mas ao chegar descobre-se que a história real é bem diferente da contada pelos dois amigos e quem os índios não estão nada felizes com isso...

Confesso que não assisti Cannibal Ferox inteiro... é tido como mais violento e ultrajante que Cannibal Holocaust, pois foi feito como uma resposta ao sucesso do filme de Deodato.

Leia mais: Boca do Inferno.


LEGENDAS:

2 comentários:

Cleber Luiz disse...

Parabéns pelo Blog, deve dar um trabalho. Seguinte como faço pra te mandar a legenda do Cannibal Ferox II, coma Suzane Carvalho? E Será que vc tbm não tem uma legendinha meio difícil de arrumar: Uma filha para o Diabo (To the Devil a Daughter), muito bom esse filme. Com o Christopher Lee e a Nastassja Kinski. Se possível adiciona ela na lista de procuradas. Valeu.

AtherEdrum disse...

Muito obrigado, Cleber Luiz... me esforço pra, pelo menos, fazer um blog simpático... hehe

Então, a legenda vc pode me mandar pelo e-mail aí em baixo... Agradeço muito pela colaboração!

E sobre seu filme, é realmente muito difícil, não tenho a legenda e não achei em língua alguma. Não conheço o filme, vou procurar mais informação e colocar na lista de procuradas. Podexa!

E-mail: atheredrum@gmail.com